Onde comprar

Parceria com o Hospital de Base leva médicos cardiologistas até a empresa para esclarecer dúvidas sobre o coração
Ao longo de usa história, a Cozimax sempre prezou pela qualidade de vida de seus colaboradores. Ao lado das atividades esportivas que a empresa oferece diariamente, as palestras também ajudam na prevenção e na conscientização sobre a necessidade de uma vida saudável. Na tarde da quinta, 26, por meio de uma parceria com o Hospital de Base (HB) de Rio Preto, os colaboradores puderam aprender mais sobre os cuidados com a Saúde do Coração.
Os médicos cardiologistas Marcelo Nakazone e Danilo Martin fizeram vários alertas sobre estilo de vida e alimentação, que prenderam a atenção dos participantes. Para Mariana Silva, do RH da Cozimax, o aprendizado do dia foi marcante para todos. “Como de costume, a adesão foi alta. Ambas palestras dos médicos foram muito importantes e superaram nossas expectativas. Ficamos felizes com a vinda dos médicos e com o cuidado com a decoração que a equipe do HB nos ofereceu. Os colaboradores demonstraram muito interesse pelo tema ao fazerem perguntas. Penso que o aprendizado serviu para alertar sobre os cuidados com o coração.”, diz.
A diretora administrativa do HB, Amália Tieco, elogiou a iniciativa e enalteceu a parceria entre o hospital e a Cozimax. “A doenças do coração são, de maneira geral, preveníveis e ações como essa de hoje são fundamentais para levar informação não só para os colaboradores, mas também para a comunidade por meio deles. A Cozimax é uma empresa muito grande e ao proporcionar esse conhecimento a todos mostra a preocupação com a qualidade de vida de cada um. Estão todos de parabéns”, ressalta.
Para Janice Fares, diretora da Cozimax, a parceria com o HB nesta palestra ajudou a conscientizar os colaboradores. “A parceria com o Hospital de Base para essa palestra com certeza agregou muito a todos os participantes, que puderam saber um pouco mais sobre os cuidados com o coração”, afirma.
Para saber mais sobre os principais cuidados para manter a saúde cardíaca, acesse este link do Ministério da Saúde