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06/10/2017

Curso gratuito aberto à comunidade - Atendimento Extraordinário


A área de Desenvolvimento Humano da Cozimax está com inscrições abertas para o curso livre e gratuito “Atendimento Extraordinário: Superando as Expectativas dos Clientes”, aberto para os colaboradores e também para a comunidade. Se você deseja se aprimorar em atendimento ao cliente e tem habilidade de comunicação e relacionamento, confira os detalhes do curso e faça sua inscrição (clique aqui) até o dia 13/10.

Informações:

O mundo atual mostra dois cenários que colocam as empresas em situação de alerta. O primeiro mostra que os clientes estão cada vez mais exigentes e conscientes quanto ao que querem, principalmente quanto a produtos e serviços inovadores e com qualidade. Por outro lado, a concorrência global está cada vez mais acirrada e para isso as empresas precisam de pessoas altamente comprometidas e qualificadas para lidar com problemas cada vez mais complexos, trazendo soluções criativas e adequadas. Atender bem ao cliente faz-se necessário em qualquer área de atuação. Porém, a Área Comercial necessita de profissionais cada vez mais preparados para oferecer todo o suporte ao cliente em todos os sentidos, seja em relação ao desenvolvimento comportamental altamente eficiente e eficaz, quanto ao conhecimento técnico, envolvendo processos, qualidade, suporte técnico, pós vendas e todos os pontos fundamentais para ampliar a experiência positiva em relação ao produto ou serviço ofertados.

Diante dos dois cenários apresentados, que complementam-se, a Cozimax entende que o investimento no capital humano torna-se premissa para o desenvolvimento sustentável e a busca da melhoria contínua, culminando em profissionais altamente engajados e conhecedores do seu trabalho, propensos ao aprimoramento pessoal e profissional, enfatizando a competitividade e consequentemente o aumento da sua participação no mercado.

O curso “Atendimento Extraordinário: Superando as Expectativas dos Clientes”, tem como objetivo oferecer subsídios e orientações para entender os diferentes tipos de relacionamentos em vendas. Podem participar colaboradores e pessoas da comunidade de Mirassol e região que queiram aprimorar a sua experiência em atendimento ao cliente e oportunidades para atuação em área comercial.